Em pauta o novo ano do time de futebol VOCEM ASSISENSE, a diretoria do grupo solicitou o encontro para expor novos projetos, coletar opiniões e explanar ideias sobre o futuro do time.
Compareceram o presidente da Câmara, Luis Ramão e os vereadores Alexandre Cachorrão, Douglas Azevedo, pastor Nivaldo da Pedalada, Vinícius Símili, Viviane Del Massa, Gerson Alves, Fernando Vieira, pastor Edinho, Carinhos – Zé Gotinha, Tenente Genova e o vereador Rogério Nascimento.
O executivo de futebol, Fábio Aurélio Bento, disse que esse esporte não se faz sozinho e que é preciso ajuda e união.
“Hoje todo mundo pode ajudar, concentramos nosso time em apenas um clube e assim pretendemos montar uma estrutura ainda mais profissional para o próximo ano”, afirmou.
Segundo o presidente de honra, Gilson Silva, a unificação dos times da cidade VOCEM e ASSISENSE é recente, entretanto, foi muito bem aceita pelos torcedores. Agora o time precisa de recursos e apoio tanto do setor privado como também dos poderes Executivo e Legislativo.
“Nós temos avanços através de emendas parlamentares, conseguimos recursos para melhorar cada vez mais nossa estrutura, futuramente teremos a reforma do estádio e a iluminação”, comentou.
Luis Ramão, disse que por meio de projetos de lei a Câmara objetiva impulsionar o time de assisense.
“Projetos de Lei que visam melhorar, tendo a estrutura para um bom desempenho seja na categoria de base, como também profissional.Os jogos no estádio Tonicão, sempre reúnem a família, esperamos que o nome de Assis seja levado para todo o país”, finalizou.
Copa São Paulo
O campeonato começa a partir do dia 2 de janeiro, segundo Gilson trata-se do campeonato mais cobiçado do mundo.
“O VOCEM ASSISENSE, nesse momento estará levando o nome da cidade para o mundo é o maior campeonato em termos de futebol amador, vamos movimentar a cidade. Essa Copa será um presente para Assis “, comemora.