Fonte: Abordagem Notícias
Mais informações, acesse: www.abordagemnoticias.com

Palmital teve o trágico registro de um feminicídio na noite de domingo, 13, por volta das 23 horas. A vítima de 22 anos, e o autor é o marido dela, de 28, que confessou o crime à família, e, informalmente, à polícia. O crime foi praticado na Rua Pernambuco, zona rural do município, onde moravam.

Segundo informações contidas em boletim de ocorrência, horas depois do feminicídio os policiais militares foram acionados por familiares do autor, que teria informado o crime e não demonstrado arrependimento.

Por volta das 1h50, policiais se dirigiram à casa e depararam-se com o portão trancado, sendo necessário que pulassem o muro. A porta que dava acesso ao interior da residência estava aberta, mas a do quarto do casal, trancada, e o cômodo estava com as luzes acesas. Os policiais conseguiram abrir a porta e avistaram a vítima já sem vida, com diversas perfurações por faca pelo corpo.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mãe do autor relatou à polícia que o casal já não estava mais vivendo bem e havia optado pela separação. O autor do crime a princípio parecia ter aceitado o rompimento, se comprometendo, inclusive, a ajudar a vítima a fazer sua mudança para outra residência. A mulher narrou que o filho, após frequentar o culto na noite de domingo, reuniu os familiares, onde noticiou ter ceifado a vida da companheira.

Após o homicídio, ele trancou o corpo da jovem no quarto e foi dormir na sala. Na sequência, deixou a casa, levando o celular dela. Através de ligação telefônica, os policiais negociaram a rendição do autor do crime, que se entregou à Polícia Militar. Na delegacia, preferiu ficar em silencio e se manifestar apenas em juízo.

A delegada, Raquel Santos de Oliveira reiterou a voz de prisão ao autor por homicídio duplamente qualificado. Ele passou por exame de corpo de delito, foi encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia. Nesta segunda-feira, 14, passou por audiência de custódia, teve a prisão convertida em preventiva, sendo escoltado ao ADP, que fica anexo à Penitenciária Estadual de Assis.

O corpo da vítima foi levado para o IML de Assis para exame necroscópico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui