Fonte: Abordagem Notícia
Tarumã
Um homem de 60 anos foi assassinado com um golpe de faca no início da tarde de quinta-feira, dia 20 de outubro, em Tarumã. O autor do crime foi preso poucas horas depois.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta do meio-dia, a viatura da Polícia Militar que atua em Tarumã recebeu uma solicitação, através do telefone 190, para se deslocar até a vila dos Estados.
Quando os policiais chegaram ao local, um homem de 61 anos, popular ‘Catimbal‘, estava caído no asfalto, com uma perfuração na altura do peito, já morto.
Populares ouvidos pela Polícia Militar contaram que o autor do golpe fatal foi um homem careca, com tatuagem no braço e que usava uma blusa vermelha.
Com essas informações e características do acusado, os policiais iniciaram um patrulhamento no bairro e localizaram um suspeito na frente de um bar da rua Pará.
O homem de 38 anos, interrogado pelos policiais, teria confessado o crime e justificado ter discussões anteriores com a vítima. A faca usada no crime não foi encontrada.
O acusado pelo homicídio recebeu voz de prisão em flagrante, foi algemado e levado para a Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada e o inquérito instaurado.
O homem preso, após ser interrogado, foi conduzido à Cadeia Pública de Lutécia, onde aguardará manifestação da Justiça.
O delegado, Tiago Bergamo Martins requisitou a Polícia Científica para realizar a perícia no local antes de liberar o corpo para ser removido ao Instituto Médico Legal de Assis.
Martins adiantou que deve representar na Justiça pela prisão preventiva do acusado,
Rancharia
Um homem, de 52 anos, morreu eletrocutado enquanto trabalhava em uma obra no Jardim Colina, nesta quinta-feira (20), em Rancharia (SP). Mais de quatro mil pessoas ficaram sem energia durante o atendimento da ocorrência, no município.
Segundo o Corpo de Bombeiros o trabalhador realizava um serviço de concretagem e morreu ao sofrer uma descarga elétrica quando o equipamento atingiu a rede de energia.
Outros dois funcionários, que também trabalhavam no local, foram levados ao Pronto Socorro de Rancharia, onde receberam atendimento médico.
Equipes técnicas da concessionária de energia que atende ao município se direcionaram ao local, pois mais de 4,5 mil consumidores tiveram a interrupção de energia em suas residências durante o atendimento da ocorrência.
A perícia foi realizada no local pela Polícia Científica e, segundo a Polícia Militar, a empresa e os funcionários são moradores de Tupã (SP).
Em nota, a Energisa Sul-Sudeste disse que “equipes técnicas foram deslocadas para solucionar um problema de interrupção no fornecimento de energia elétrica que afetou cerca de 4.500 clientes, na noite desta quinta-feira (20), em Rancharia (SP). Obedecendo aos protocolos técnicos e de segurança, as equipes da concessionária realizaram manobras no sistema elétrico e a energia foi restabelecida de forma gradativa para os clientes afetados”.