O homem de 30 anos que estava com a menina de 12 anos, desaparecida em Salto, foi preso em flagrante suspeito de sequestro, cárcere privado e estupro de vulnerável, na noite desta quarta-feira (7).
Segundo da polícia, ele confessou que abusou da menina, que era mantida em um apartamento. Ambos foram encontrados no carro do suspeito.
O veículo foi localizado após denúncia anônima sobre o embarque da menina. A placa foi informada à Polícia Civil, que fez campana no endereço em que estava registrado o carro, o que possibilitou o flagrante.
A menina de 12 anos disse que iria até a casa de uma tia, mas não chegou ao local. Ela foi encontrada a mais de 300 quilômetros de casa.
Imagens de uma câmera de segurança instaladas no bairro foram usadas pela investigação da Polícia Civil. Neste período, a menina ligou para o irmão e avisou que havia deixado um “presente” embaixo do travesseiro, onde a mãe encontrou uma carta de despedida.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe soube, por meio da escola onde a filha estuda, que ela estava trocando mensagens pelo WhatsApp com um homem desconhecido.
(Com informação G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui