A noite desta quarta-feira, 31, foi de pânico para moradores do edifício Montreal, localizado no Jardim Morumbi.  Por volta das 20 horas um dos apartamentos do Bloco 1 pegou fogo e a fumaça logo se espalhou, podendo ser vista de longe.

Informações obtidas pela reportagem com uma moradora do mesmo bloco, as chamas consumiram a cozinha do apartamento localizado no segundo andar. O incêndio teria começado com a explosão de um forno, provavelmente por vazamento de gás, ocasião em que a dona de casa teve o rosto e as mãos queimadas e saiu gritando por socorro.

Logo que os moradores perceberam o incêndio, o sindico mandou mensagem pelo grupo de watsapp, avisou que a energia seria desligada – por conta do gás, e mandou que todos evacuassem os apartamentos.

Nas escadas, muitas pessoas apressadas, algumas com crianças no colo, medo e gritaria. Pelos corredores, fumaça e fuligem tomavam conta do prédio.

Moradores ligaram para o Corpo de Bombeiros, e, até que chegassem, houve tentativa de apagar as chamas, com extintores. O porteiro usou uma mangueira e passou a esguichar água no apartamento, com a ajuda de outras pessoas. Com a chegada dos bombeiros, o incêndio foi contido.

Além da mulher que se queimou, mais ninguém ficou ferido. Muitas pessoas inalaram fumaça, mas até onde a reportagem apurou, todos estão bem.

A causa do incêndio será devidamente apurada pela perícia.

Redação Abordagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui