Ciclista Morre atropelado em Assis

Motorista disse que não teve tempo para desviar. Vítima morreu no local.
Um ciclista de 47 anos morreu na madrugada deste domingo na rodovia SP-284 (Rodovia Manilio Gobbi), em Assis, ao ser atingido por trás por um automóvel. A vítima foi arremessada a alguns metros de mdistância e morreu no local.
De acordo com a Polícia Rodoviária, um veículo GM/Astra, placas São Paulo, trafegava no sentido Assis-Paraguaçu Paulista,  quando a condutora avistou o ciclista que transitava à sua frente sobre a pista. Ela relatou que não teve tempo hábil para frear ou desviar.
O carro acabou colidindo na traseira da bicicleta, vindo o ciclista a ser arremessado alguns metros a frente. Com impacto, não resistiu aos ferimentos e morreu  no local, constatado a morte pelo médico da Concessionária Eixo. A vítima morava em Cândido Mota.
A condutora do carro não sofreu ferimentos e foi submetida ao teste do etilômetro, resultado de zero para ingestão de álcool.
Informações: Repórter Sidney.

Homem morre com golpe de jiu-jitsu

Vítima teria tentado defender sua enteada após ser agredida.
Um homem de 56 anos morreu neste fim de semana, em Ourinhos, após receber um golpe, conhecido como “triangulo”, aplicado pelo amásio de sua enteada. O acusado foi preso em flagrante. O corpo da vítima, Mauro Feliciano, foi sepultado na tarde deste domingo.
Toda a confusão, que teria começado com uma brincadeira de “queda de braço”, em frente a um bar, no Jardim Santa Fé. No local, a vítima, sua enteada de 24 anos, o amásio dela, de 30 anos; e o patrão do amásio de 54 anos estariam consumindo bebidas alcóolicas no local.
Principais golpes aplicados no jiu-jitsu.
Imagens do circuito de segurança do estabelecimento foram determinantes para autuar em flagrante o pedreiro por homicídio.
Conforme o vídeo, o pedreiro R.T.V.S. teria dado um tapa a sua amásia e Mauro Feliciano, não teria gostado e foi separar os dois.
A partir daí, o acusado passou a agredir a vítima até que o imobilizou a vítima com um “triangulo” (um tipo de estrangulamento comum no jiu-jitsu feito com as pernas e o auxílio do braço do próprio adversário). Mauro foi asfixiado e perdeu a consciência.
O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, que levou a vítima à UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos), onde acabou morrendo.
O acusado foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo.
Informações: Passando a Régua.

Carro com moradores de Assis cai no Rio Paranapanema

O carro foi retirado com o apoio do caminhão do Corpo de Bombeiros e da PM e os ocupantes não tiveram ferimentos
Na noite deste sábado, 27 de agosto, um veículo com cinco moradores de Assis caiu no Rio Paranapanema.
Informações da Polícia Militar são de que os ocupantes do veículo saíram de Bandeirantes/PR e seguiam em direção à Assis, e quando passavam por Itambaracá/PR, onde esperariam pela balsa que leva ao distrito de Porto Almeida, caíram no rio.
A equipe de Bombeiros e a equipe da Polícia Militar estiveram no local e prestaram os primeiros atendimentos. Os ocupantes já estavam fora do veículo, sem nenhum ferimento. Eles informaram que conseguiram sair do carro na hora que caíram no rio.
O carro foi retirado com o apoio do caminhão do Corpo de Bombeiros e da PM de Itambaracá/PR e os moradores de Assis foram liberados.
Fonte: AssisCity

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui