Atenção pais e/ou responsáveis, a Prefeitura Municipal de Tarumã informa que os documentos necessários para a realização das REMATRÍCULAS são:
– Declaração da saúde para comprovar regularidade das vacinas;
– Cópia do Comprovante de residência, sendo aceitos como comprovantes de residência os seguintes itens:
– Contas de água, gás, energia elétrica ou telefone (fixo ou móvel);
– Declaração simples do proprietário do imóvel confirmando a residência, com assinatura e data atual , junto com cópia de conta de água, energia elétrica ou telefone em nome do proprietário do imóvel.
Para a realização de MATRÍCULAS NOVAS, os documentos necessários são:
– Fotocópia da Certidão de Nascimento da criança;
– Fotocópia dos documentos pessoais do responsável;
– Fotocópia do comprovante de residência;
– Comprovante de vacina;
– Ficha de matrícula assinada pelo responsável.
Fique atento e não perca o prazo para a realização da regularização da matrícula de sua criança.