A Prefeitura habilitou mais dois serviços na Plataforma Prefeitura Digital. Isto significa que as solicitações de “fiscalização de alvará de funcionamento” e “Sinalização de Trânsito” poderão ser efetuadas pela população via Zap da Prefeitura ou aplicativo.
Para Adriano Romagnoli, Gestor de Tecnologia, esta ação aperfeiçoa a classificação dos atendimentos da Ouvidoria Municipal, que além do seu papel recursal também é responsável pelo acesso à informação e supervisão da Carta de Serviços (catálogo de serviços prestados pela Prefeitura).
A distinção entre “reclamações” e “solicitações de serviço” torna os relatórios da Ouvidoria mais precisos, sendo fundamental para melhor visão dos gestores em relação aos serviços que necessitam de melhorias, afirma Theo Camargo, responsável pela Ouvidoria Municipal.
As solicitações destes e outros serviços já digitalizados podem ser feitas via WhatsApp pelo número de telefone (18) 3302-3300 (https://assis.sp.gov.br/zap) ou pelo aplicativo acessando o endereço: https://aplicativo.assis.sp.gov.br.
Assis, Cidade em Movimento.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMA.