Como forma de contribuir com as famílias que dependem de doações para suprir suas necessidades diárias, o Marília Shopping em conjunto com a AD Shopping, promoveu a campanha do agasalho.

 

Com o apoio da população de Marília e região, foram arrecadadas mais de mil e quinhentas peças de agasalhos, cobertores e demais itens necessários para aquecer o inverno de quem tanto precisa. Doações foram repassadas à Prefeitura de Marília, através do Fundo Social de Solidariedade que agora serão destinadas para famílias em situação de vulnerabilidade social.

 

“As doações reforçam o comprometimento da população em prol de causas sociais e só podemos agradecer a todas as pessoas que abraçaram essa causa junto conosco”, destaca Américo Cardinale, coordenador de administração da AD Shopping, empresa responsável pela administração do Marília Shopping.

 

Já a presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso, “É muito gratificante saber que podemos contar mais uma vez com o apoio do Marília Shopping e de toda população. Agradecemos imensamente por esse ato que fará toda a diferença para quem tanto precisa”, ressalta.

 

Legenda Foto

Campanha do Marília Shopping arrecadou mais de mil e quinhentas peças entre agasalhos, cobertores, calçados, entre outros itens essenciais para aquecer o inverno dos necessitados

 

 

Sobre o Marília Shopping

Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br

 

Sobre o Grupo AD 

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui