(Fonte: O Diário do Vale)

O cândido-motense Allan Begosso protagonizou um momento mágico no LFA. No show de número 135 da empresa, realizada no último dia 8, no Arizona (EUA), ele enfrentou Paris Stanford e roubou a cena da atração. Bastou um round para o atleta, natural de Cândido Mota, nocautear o oponente com uma bela ‘joelhada voadora’ e, não satisfeito, comemorar o impactante triunfo com uma homenagem ao Corinthians, seu time de coração.

A luta entre os atletas do peso-galo (61 kg) foi rápida e durou 45 segundos. Stanford começou o duelo mais agressivo e apostava nos chutes, mas pagou o preço ao recuar no cage. Ao perceber que o oponente se descuidou, Begosso partiu para o ataque e aproveitou a oportunidade para aplicar uma joelhada voadora, que acertou em cheio na cabeça do alvo.
Com o adversário no solo, inconsciente e indefeso, o cândido-motense liquidou a fatura ao dar um soco. Vibrando com o triunfo, Allan não se segurou e, para a câmera, bradou o lema ‘Vai, Corinthians!’, como incentivo ao clube para seguir no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e na Conmebol Libertadores.
Allan Begosso, de 26 anos, é uma promessa do MMA nacional. No esporte desde 2014, o brasileiro disputou nove lutas, venceu sete, sendo seis pela via rápida no primeiro round, empatou uma vez e perdeu outra. O atleta passou a integrar o LFA em 2020 e se tornou um dos destaques do peso-galo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui