A música Jesus Street é de 2017, mas voltou as paradas das principais rádios do Brasil com a nova turnê da Banda neste ano de 2022.
Banda para todas as idades, Dire Straits Legacy faz uma viagem do que melhor fez a banda original do vocalista Mark Knopfer (Dire Straits) que hoje mantem carreira solo com nove álbuns.
O Legacy conta com o tecladista Alan Clark, que gravou os álbuns “Love Over Gold”, “Alchemy”, “Brothers In Arms”, “On Every Street” e “On The Night”. Ele permaneceu na banda de 1982 até o encerramento das atividades em meados da década de 1990.
O saxofonista Mel Collins gravou o álbum ao vivo “Alchemy” e conta em seu currículo a participação no álbum “Some Girls” dos Rolling Stones, além de ser membro da formação clássica do King Crimson.
O guitarrista Phil Palmer tocou no Dire Straits na época de “On Every Street”, além de já ter feito base para Eric Clapton.
O guitarrista Jack Sonni participou do premiado álbum “Brothers In Arms” e da bem sucedida turnê de promoção do disco.
Trevor Horn foi vocalista do Yes, substituindo Jon Anderson, no álbum “Drama”, no início da década de 1980.
O baterista Steve Ferrone já tocou com muita gente e gravou álbuns com o Duran Duran e foi da banda Tom Petty e Heartbreakers.
A banda ainda conta com Primiano Di Biase e o vocalista Marco Caviglia, um dos organizadores do projeto.
Confira o clip