Academia de Futebol São Caetano foi a grande campeã da categoria Sub10A
Na noite de segunda-feira, dia 14 de junho, o Ginásio da EMEIF Maria José da Silva Valverde esteve completamente lotado para receber as finais da categoria sub 10 A, da 34ª Copa Assis de Futsal Infantil.
O primeiro confronto foi entre as equipes da Prefeitura e Secretaria de Esportes com o Projeto Social PV48, contra a Escola Flamengo Assis. O Flamengo ficou com o 3º lugar ao vencer o PV48 por 1 a 0. As duas equipes receberam premiação, com troféus e medalhas.
Na grande final a Academia de Futebol São Caetano enfrentou a Escola Moleque Travesso. São Caetano venceu por 3 a 1 o Moleque Travesso e sagrou-se campeão.
Ainda na noite bastante festiva, houve a premiação do campeão e vice, bem como a entrega dos troféus de artilheiro, goleiro menos vazado e craque da categoria sub 10 A.
A Escola Moleque Travesso papou todos esses troféus, sendo, Matheus dos Santos Rocha – artilheiro com 16 gols, Daniel Arruda de Figueiredo – goleiro menos vazado e Vitor de Campos Querino – craque da categoria.
O Secretário de Esportes, César Nunes fez a entrega das premiações junto com os professores das equipes. “O que vale é a união, clima de paz entre as torcidas e essa festa com alegria e ginásio lotado. Independente do resultado parabenizo todos os clubes que participaram, atletas e professores pelo excelente trabalho da base realizado na cidade de Assis. Isso mostra que nosso esporte vem evoluindo a cada dia. É Assis e o esporte em movimento” enaltece.
César Nunes informa ainda que outras categorias continuam lutando para chegar às finais na 34ª Copa Assis. “Os jogos ocorrem as segundas e quintas-feiras no Ginásio Valverde, à partir das 19h com as categorias sub 10B e sub 12 A e B e no Ginásio da Maximus Esportes, às sextas-feiras a partir das 19h30 com a categoria sub 08 A e B” finaliza.
Assis, Cidade em Movimento.
Equipe Moleque Travesso Sub10A ficou com o vice campeonato.
Flamengo ficou com o 3º lugar ao vencer o PV48 por 1 a 0
Equipe PV48 Sub10A ficou na quarta colocação
Daniel Arruda de Figueiredo – goleiro menos vazado
Matheus dos Santos Rocha – artilheiro com 16 gols
Vitor de Campos Querino – craque da categoria.
Assessoria PMA/Esporte