Em 7 de maio, a partir das 19h, o Marília Shopping recebe o lançamento oficial do concurso que irá eleger a Miss Marília Mirim e Mister Jazz Bell 2022. Tradicional, o concurso faz parte do calendário oficial do município e visa promover a autoestima e desenvoltura dos participantes.

Promovido pela academia Jazz Bell com o apoio cultural Prefeitura de Marília por meio da Secretaria da Cultura, o concurso tem como objetivo proporcionar a meninos e meninas de três a dezessete anos, aspectos emocionais como a perda da inibição e aumento de autoestima, proporcionando aos participantes a possibilidade de crescimento pessoal, além de servir como base para a participação em outros concursos do gênero em Marília e em todo o Brasil.

Com entrada gratuita, o lançamento oficial do concurso, que conta com apoio da Lei Aldir Blanc de fomento à cultura, contará com desfile de moda e apresentações dos grupos de danças da academia. Além disso, é solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível que posteriormente será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do Munícipio.

 

Serviço

Miss Marília Mirim e Mister Jazz Bell 2022

Quando: 7 de maio

Horário: 19h

Local: Praça de Eventos do Marília Shopping

Participação: Gratuita (É solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível que posteriormente será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do Munícipio)

 

 

Sobre o Marília Shopping

Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br

 

Sobre o Grupo AD 

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui