Em comparação com o ano de 2020, a quantidade de atendimentos passou de 1.048 para 2.002 registros
A Prefeitura Municipal por meio da Ouvidoria Municipal divulgou relatório dos atendimentos realizados durante o ano de 2021.
Segundo o gestor de Tecnologia e Governo Digital, Adriano Romagnoli, parte deste aumento foi registrado devido à implantação do ZAP da Prefeitura, via número 18 3302-3300, que proporcionou um canal mais fácil para o cidadão enviar manifestações e solicitações de serviço.
O Ouvidor Municipal, Theo Camargo esclarece que a missão da Ouvidoria Municipal é ser um canal de acesso ao Poder Executivo para garantir à população seu direito de opinar sobre os serviços públicos municipais.
As respostas, prazos e execuções de serviço são de competência de cada órgão (secretaria ou departamento) e as apurações são de responsabilidade dos respectivos gestores.
Para visualizar o relatório completo das manifestações tratadas e supervisionadas pela Ouvidoria durante o ano de 2021, acesse o link: https://www.assis.sp.gov.br/…/6385823022022172918.pdf
FORMAS DE CONTATO COM A OUVIDORIA MUNICIPAL:
ZAP DA PREFEITURA
01. Envie “oi” para (18) 3302-3300 ou clique aqui: https://assis.sp.gov.br/zap
02. Após visualizar o Menu de opções, digite o número 7;
03. Forneça as informações solicitadas.
Atendimento virtual 24 horas
TELEFONE e PRESENCIAL
Avenida Rui Barbosa, 1066, piso superior. Fone: (18) 3321-5070 ramal 4
Expediente: segunda à sexta-feira das 9h às 11h; das 14h às 17h.
FORMAS DE CONTATO COM A OUVIDORIA DA SAÚDE (SAU – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO):
Rua Cândido Mota, 48, Vila Central
Expediente: segunda à sexta-feira das 8h às 16h.
Assis, Cidade em Movimento.
ASSESSORIA PMA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui