Há um ano, diante da necessidade impostas pela pandemia de se criar formas de comunicação não-presenciais, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo da Prefeitura de Ourinhos lançou um novo canal de atendimento do Banco do Povo pelo WhatsApp.
A ideia foi bem recebida pelos empreendedores ourinhenses e mais 1.200 atendimentos foram feitos neste formato durante o ano.
O Banco do Povo realiza a maior parte dos processos de forma digital, como o envio de fotos, documentos e boletos atualizados. A instituição oferece empréstimos de 0,35% a 1%, os mais baixos do mercado, para micro e pequenos empreendedores formais e informais do município, que queiram realizar investimento na compra de equipamentos mercadorias, ferramentas e divulgação de seus negócios.
Quer falar com um atendente do Banco do Povo para mais informações? Adicione o número (14) 99676-7306 e envie uma mensagem no aplicativo. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Para atendimentos presenciais, basta se deslocar até a Rua Cardoso Ribeiro, 290, Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui