Em continuidade as atrações de férias, esse fim de semana o Marília Shopping preparou uma série de atividades para animar a garotada. Toda programação é gratuita e atividades seguirão todos os protocolos sanitários para garantir a segurança de todos.

Entre as atrações para essa semana, a criançada de 4 a 11 anos poderá se divertir com as oficinas de slime dando asas a sua imaginação com criações incríveis.

Já as famílias poderão se divertir juntos com o teatro infantil dos “cachorrinhos” mais famosos e amados da TV brasileira. Após a apresentação, os personagens irão fazer fotos e interagir com o público.

 

Cinépolis. Entre os filmes em cartaz estão o sucesso de bilheteria “Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa”; os eletrizantes “Pânico” e “As agentes 355”; os nacionais “Turma da Mônica – Lições”, “Eduardo e Mônica” e “Juntos e Enrolados” e a animação “Sing 2”.

 

Além dessa programação, nessa semana os visitantes ainda podem conferir as principais estreias do circuito em uma das salas da

 

Programação Férias Marília Shopping

22 e 23 de janeiro (Atrações Gratuitas)

 

Sábado (22/01)

  • Oficina Slime

Horário: 15h às 20h

Domingo (23/01)

  • Teatro Infantil com os cachorrinhos mais amados da TV

Horário: 16h às 18h

 

 

Sobre o Marília Shopping

Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br

 

Sobre o Grupo AD 

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui