A Paschoalotto, empresa líder nacional em recuperação de crédito, atendimento ao cliente, relacionamento, tecnologia, dados e inovação está com vagas abertas para a cidade de Marília.

 

Entre os destaques estão as vagas para operador de telesserviços que somam 350 oportunidades para quem deseja uma recolocação profissional ou para quem busca o primeiro emprego. Vagas também são disponíveis para pessoas com deficiência e/ou aposentados.

 

Os operadores são responsáveis pelo atendimento direto ao cliente para esclarecimento de dúvidas, negociações e atualização de cadastro. Para essas vagas, é necessário ter no mínimo 18 anos, ter concluído o ensino médio e residir em Marilia e distritos (Amadeu Amaral, Avencas, Dirceu, Lácio e Padre Nóbrega).

 

Os futuros operadores de telesserviços não precisam ter experiência, só a vontade de aprender e crescer junto com a Paschoalotto para isso, a empresa busca pessoas interessadas em entregar a melhor experiência para os clientes com ética e transparência, buscando fazer diferente e com excelência às suas atividades.

 

Entre os benefícios oferecidos, os colaboradores contam com um ambiente descontraído e diverso para a realização de suas atividades, flexibilidade de horário, Clube de vantagens com com descontos exclusivos em empresas parceiras, day off no dia do seu aniversário e a oportunidade para o desenvolvimento da sua carreira.

 

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o link  https://jobs.kenoby.com/paschoalotto e se inscrever.

 

Mais oportunidades em Marília

Além das vagas disponíveis para operador de telesserviços, a Paschoalotto está em busca de profissionais para as seguintes áreas de atuação:

 

Coordenação de Planejamento

Atividades:

=> Elaboração e acompanhando das estratégias de cobrança em conjunto com a equipe;

=> Acompanhar e atuar diretamente no desenvolvimento da equipe garantindo as entregas com qualidade e monitoramento de kpis de performance;

=> Atuação com frentes massificadas, operacionalização das estratégias, visando desenvolver e organizar os recursos, pessoas e ferramentas, a fim de garantir a execução/monitoração das estratégias de acordo com os resultados projetados pela empresa.

Requisitos:

=> Superior completo ou cursando.

=> Vivência na área de Planejamento de cobrança e em empresas de call center.

 

Estágio de Planejamento

Requisitos:

Cursando ensino superior a partir do 1° ano dos cursos de engenharia, banco de dados, ciências contábeis, administração ou áreas correlatas.

 

Gerente de Planejamento I

Atividades:

=> Responsável pela elaboração e acompanhando das estratégias de cobrança em conjunto com a equipe;

=> Acompanhar e atuar diretamente no desenvolvimento da equipe garantindo as entregas com qualidade, monitoramento das plataformas de discagem e operacionalização das estratégia, visando desenvolver e organizar os recursos, pessoas e ferramentas, a fim de garantir a execução/monitoração da estratégia e indicadores operacionais.

Requisitos:

=> Ensino Superior cursando ou completo;

=> Experiência na liderança de planejamento de empresas de cobrança e o/ou call center.

=> Excel Avançado

=> Conhecimento VBA e SQL

 

Estágio em Qualidade

Atividades:

=> Análise de resultados operacionais;

=> Controle de produtividade operacional;

=> Análise de custos e lucratividade, mensuração de resultados para informações gerenciais;

=> Implantação de melhorias relacionadas a produção dos operadores de telesserviços.

Requisitos:

Superior cursando a partir do 1° ano nos cursos de administração, pedagogia, gestão de qualidade, RH ou áreas correlatas.

 

Desenvolvedor Back End (Home Office)

Atividades:

=> Atuar no departamento de programação da empresa que é responsável pelo atendimento de mais de 9 mil usuários e movimenta mais de 50 terabytes de informações por mês,

=> Manutenção e sustentação em rotinas sistêmicas já implementadas e que precisam ser ajustadas e utilizar ferramentas de gerenciamento de banco de dados para implementar rotinas que façam a manipulação de dados integrados aos sistemas de informação da empresa.

Requisitos:

=> Lógica de programação avançado (Orientação à objetos)

=> Conhecimento em ferramentas de desenvolvimento de software tipo Desktop, por exemplo: Delphi, Visual Basic e C#, etc.

=> Conhecimento em SGDB (Preferencialmente PostgreSQL) e MS (SQL Server)

=> Conhecimento em aplicações de integração: API (rest ou soap).

 

Desenvolvedor Full Stack (Home Office)

Atividades:

=> Atuar em produtos Web desenvolvidos nas tecnologias mais atuais e de ponta no mercado, produtos que fazem a ponte entre a necessidade do cliente e os negócios desenvolvidos na empresa;

=> Pensar nas melhores soluções para os parceiros da empresa, trabalhando com serviços digitais que estão revolucionando a forma como eles administraram seus recebíveis – vendas em geral e cobranças, facilitando a vida financeira das pessoas.

Requisitos:

=> Conhecimentos nas Linguagens e Frameworks: C#, Typescript, .NetCore, Angular8+ e React

=> Conhecimentos em Banco de Dados relacionais e não relacionais (SQL Server/MongoDB)
=> Conhecimentos em metodologias ágeis (Scrum)

=> Conhecimentos em padrões de arquitetura e boas práticas: Clean Code, DDD (Domain-Drive Design), Princípios SOLID, Design Patterns, ORM (Entity Framework/Dapper), Mensageria(Kafka/RabbitMQ) e Microsserviços

=> Conhecimentos em Docker/Containers e Kubernetes.

 

Equipe geracional +50

O Projeto Geração +50 tem como objetivo contratar pessoas de idade acima de 50 anos, para promover atendimento especial para o cliente sênior através de um ambiente acolhedor e com empatia como forma de fortalecer a convergência da comunicação e diálogo entre eles.

 

 

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o link  https://jobs.kenoby.com/paschoalotto e se inscrever.

 

 

 

Sobre a Paschoalotto

Em atividade desde 1998, a Paschoalotto conquistou ao longo de sua trajetória de 23 anos no mercado excelente reputação em serviços de recuperação de crédito, atendimento ao cliente, relacionamento, tecnologia, dados e inovação, além de ser uma forte parceira na terceirização de processos de negócio para empresas de todo o país.

Com unidades nas cidades de Marília. Bauru e Agudos, a empresa emprega mais de 13 mil funcionários e foi eleita por seis vezes entre as ‘Melhores empresas para se trabalhar’ e três vezes entre ‘As melhores para se iniciar a carreira’ (primeiro emprego) no Brasil.

Um dos fortes pilares da Paschoalotto é sua cultura no que acredita: as pessoas, a diversidade, a inclusão e o respeito ao ser humano, valores fundamentais para a cultura organizacional da empresa.

 

Saiba mais sobre a Paschoalotto

Site: www.paschoalotto.com.br

Facebook: www.facebook.com/paschoalotto.oficial

Instagram: @paschoalotto.oficial, @labs.paschoalotto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui