Prefeito ‘Duda’ recebeu coordenador da escola de futebol idealizada pelo goleiro Paulo Victor, do Grêmio.
O chefe do executivo de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, o ‘Duda’, recebeu na última quarta-feira, dia 28, a visita do coordenador da escolinha de futebol PV48, Roberto Carlos Amorieli, conhecido como ‘Mé’, para firmar parceria com a prefeitura, na implantação do Projeto Social da Escolinha.
O projeto social é uma iniciativa do goleiro Paulo Victor, do Grêmio, e tem sido um sucesso em várias cidades da região. Mais do que formar atletas campeões, o projeto tem como objetivo formar cidadãos de bem, tirando os garotos das ruas, e usando o esporte como incentivo.
As crianças e adolescentes terão acesso as atividades de capacitação na modalidade esportiva futebol de campo e futsal, buscando a integração social, o desenvolvimento pessoal, a construção de valores e ainda promover a socialização, o cumprimento de regras, a disciplina, o trabalho em equipe, a liderança, o respeito, a persistência, a solidariedade, a cooperação e ainda promover a capacitação esportiva em situações que motivam os alunos a aprender com os erros e a conquistar os objetivos traçados.
(Assessoria de Comunicação PMF) e "O Diário do Vale"