Nesta primeira semana de retorno das aulas presenciais os alunos serão avaliados para que seja identificado o desenvolvimento de aprendizagem atual, possibilitando que sejam definidos os planos de ações mais adequados para cada aluno.
Aqueles pertencentes às famílias em situação de vulnerabilidade social ou que por qualquer motivo não tenham participado das aulas remotas, continuarão a ser acompanhados da mesma forma que tem sido feito até o momento, com todo suporte social e educacional.
A Educação Infantil permanecerá por enquanto com ensino remoto. A previsão é de que também sejam incluídos no sistema híbrido de ensino o Jardim I e II no dia 16 de agosto. Já nas creches que atendem alunos de 0 a 3 anos, a previsão de retorno das atividades presenciais será definida após a avaliação do retorno presencial nas outras etapas de ensino.
Os esforços para garantir a segurança de servidores e estudantes são prioritários para o plano de enfrentamento à Covid-19 desde o primeiro momento. Continuaremos em processo de constante atualização, haja vista a necessidade de adequações de ações e estratégias, conforme a própria dinâmica da pandemia.
.
.
.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui