Comemorando 100 anos de presença no Brasil em 2021, a Nestlé decidiu colocar consumidores reais nas latas de Leite Moça, um dos produtos mais clássicos e tradicionais da empresa.
É a primeira vez que a multinacional retira a “camponesa” das embalagens do leite condensado – um dos ingredientes principais do brasileiríssimo brigadeiro.
Será possível encontrar brasileiras como Ângela, Bia, Dona Sônia, Gabriela, Tia Bena nas prateleiras, ao fazer as compras, já a partir deste mês. Além disso, Terezinha e Amanda – mãe e filha, respectivamente – também vão dividir uma das latas, já que dividem suas histórias de vida.
As histórias delas e de mais 94 consumidoras serão contadas nas redes sociais da marca. Veja a história da Dona Sônia, que faz palhas italianas. A ação faz parte da campanha “Leite Moça 100 anos. Tudo que pode dar certo vai dar certo”, criada pela FCB Brasil.
A campanha da marca foi celebrada por todos, especialmente as mulheres, já que a mística camponesa – padrão de beleza já há muito ultrapassada, não representava mais as próprias consumidoras do produto e, muito menos, dos demais produtos da Nestlé.
Foto: Nestlé Colaboração: Trasso