De acordo com matéria veiculada pelo site do O Diário do Vale de Cândido Mota, ontem, domingo, celebrado pelos católicos como Domingo de Ramos e inicio da Semana Santa, começou com mais uma notícia triste.

O policial militar da reserva José Aparecido de Oliveira foi vencido pela Covid-19. Ele morreu por volta das 3h após lutar contra a doença. Ele tinha 55 anos. De acordo com a prefeitura de Cândido Mota, ele ,  até ontem era a trigésima oitava vítima do novo Coronavírus no município.

Esse foi o  último final fim de semana mais letal e trágico causado pela Covid-19 em Cândido Mota. No sábado, dia 27, já tinham perdido a vida para a doença a funcionária pública aposentada Izaíra Dias Josepetti, de 71 anos, esposa do ex-secretário da Educação de Cândido Mota, Celso Josepetti, o comerciante Ângelo André Tristão, de 47 anos, marido da cantora gospel e maquiadora Isa Prando, que havia perdido a vida e também último sábado, dia 27, também por complicações causadas pelo vírus, Jandira Caron, de 60 anos, e Zenaide Val.

De acordo com levantamento realizado pelo site O Diário do Vale até ontem , domingo pode ser considerada a semana  mais triste de toda pandemia para os cândido-motenses. Em apenas oito dias, o município de Cândido Mota registrou 14 mortes causadas pelo novo Coronavírus. Em nota, a prefeitura de Cândido Mota prestou condolências às famílias enlutadas.

Fonte :  Site O Diário do Vale

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui