A prefeitura de Cândido Mota, em parceria com a Câmara de Vereadores, PAT e Secretaria de Assistência Social, lançou no inicio deste mês o programa de assistência ao desempregado. São 45 vagas para a ‘Frente de Assistência ao Trabalhador’, para o combate ao mosquito aedes aegypti no município.
As vagas foram distribuídas da seguinte forma : cinco para pessoas portadoras de necessidades especiais que possam desempenhar a atividade laboral descrita na lei; três para moradores residentes no distrito de Frutal do Campo; três para moradores do distrito de Nova Alexandria; duas para moradores do patrimônio de Porto Almeida; duas para moradores do patrimônio de São Benedito e outras 30 para moradores de Cândido Mota. A fase seletiva aconteceu de 15 a 19 de março. Ontem, dia 24 a prefeitura de Cândido Mota divulgou a lista dos convocados. De acordo com nota da Comunicação da Prefeitura de Cândido Mota os convocados deverão aguardar contato da Prefeitura de Cândido Mota para posterior continuidade do processo.
Em caso de desistência, os suplentes serão chamados respeitando a ordem de classificação. A lista dos convocados pode ser verificada no site da Prefeitura de Cândido Mota ou na página do facebook https://www.facebook.com/prefeituradecm