A cidade de Palmital vem conseguindo reduzir consideravelmente os casos de dengue. De acordo com informações do Departamento de Saúde o ano de 2020 fechou com 1.523 confirmações da doença, já nos primeiros dois meses do ano passado, apresentava mais de 800 infectados.
Palmital, que já chegou a liderar o primeiro lugar em casos de dengue no Centro Oeste Paulista, desta vez ganhou evidência de maneira positiva, e foi apontada como exemplo por suas ações de combate ao Aedes Aegypti. Neste ano de 2021, temos apenas 11 casos positivos até o momento.
Após o término deste Mutirão que se encontra em sua 5ª e última fase, a prefeitura permanecerá efetuando a manutenção da limpeza de Palmital, e se necessário, outros Mutirões de Limpeza serão realizados novamente.
O prefeito Luis Gustavo agradece aos agentes de endemias que tem contribuído de maneira efetiva com as visitas nas residências e nebulização de locais com casos confirmados. Também o chefe do executivo Palmitalense agradece à todos da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, colaboradores responsáveis pelo Mutirão de limpeza, pelo excelente trabalho realizado em todos os bairros de Palmital.
O prefeito também estendeu o seu agradecimento principalmente a você cidadão Palmitalense, pelo comprometimento com esta luta que é de todos, e que deve continuar para que não sejamos surpreendidos novamente com recorde de casos em Palmital.
Fonte : Comunicação da PM Palmital