Os playoffs da NFL começaram com tudo!

Seis jogos formaram a rodada de Wild Card da pós-temporada. Os Bucs de Brady avançaram, Bills e Browns acabaram com secas ‘eternas’, Lamar Jackson venceu pela primeira vez nos playoffs…

Perdeu alguma coisa das partidas de sábado e domingo? Não tem problema! O ESPN.com.br resume o que aconteceu de melhor – e de pior – na rodada… confira!

A primeira de Lamar

play
1:00

Lamar Jackson vence a 1ª da carreira nos playoffs, e Baltimore Ravens está na semifinal da AFC

Quarterback tinha 2 derrotas em 2 partidas nos playoffs e foi o destaque da vitória sobre o Tennessee Titans

MVP da temporada regular em 2019, Lamar Jackson ainda era cobrado por grandes atuações na pós-temporada. E, no sábado, ele apareceu para garantir sua primeira vitória nos playoffs.

Foram 179 jardas pelo ar e 136 pelo chão para o quarterback, que comandou o 20 a 13 do Baltimore Ravens na casa do Tennessee Titans.]

E, no fim, os Ravens responderam o que os Titans fizeram na temporada regular e dançaram no logo rival…

Jared Goff surge, e Russell Wilson desaparece

play
0:45

Defesa ‘engole’ Russell Wilson, e Rams vencem Seahawks nos playoffs da NFL

Los Angeles foi até Seattle e venceu rival

Los Angeles Rams visitou o Seattle Seahawks com John Wolford como titular no lugar de Jared Goff, que passou por cirurgião no dedão da mão direita nas últimas semanas.

Mas o jogo de Wolford durou pouco, e o QB foi para o hospital de ambulância depois de lesionar o pescoço em lance com Jamal Adams. Então, Goff precisou ir para campo… e não decepcionou ao lado do running back Cam Akers.

Já do outro lado, Russell Wilson teve apenas 174 jardas, dois TDs e uma interceptação e não conseguiu evitar a sua primeira derrota em casa nos playoffs.

play
0:59

Tom Brady comanda vitória dos Buccaneers sobre o Washington nos playoffs da NFL

QB lançou dois passes para touchdown

Vem aí, Brady x Brees!

 

Os dois grandes favoritos da rodada de Wild Card avançaram, e teremos um duelo de lendas na próxima rodada do Wild Card.

Na noite de sábado, Tom Brady se tornou o quarterback mais velho a lançar um touchdown nos playoffs, e o Tampa Bay Buccaneers bateu o Washington apesar da surpreendente atuação de Taylor Heinicke, reserva de Alex Smith que teve 306 jardas e um touchdown terrestre inesquecível.

play
1:03

Josh Allen brilha, Bills sobrevivem, vencem os Colts e acabam com seca de 26 anos nos playoffs da NFL

Buffalo venceu em casa por 27 a 24 com 324 jardas e dois TDs aéreos de Allen

No domingo, foi a vez de Drew Brees entrar em campo e liderar o New Orleans Saints contra o Chicago Bears. Com dois touchodwns do camisa 9, os Saints dominaram em casa e também avançaram.

Na próxima semana, Brady e os Bucs vão até a casa de Brees para o duelo que já é histórico entre GOATs!

As secas acabaram!

play
0:16

O verdadeiro caos! No primeiro lance do jogo, Steelers erram snap e Browns fazem TD mesmo defendendo

Jogadores de Cleveland correram atrás da bola que Big Ben não pegou e abriram vantagem em segundos

Buffalo Bills não vencia um jogo de playoff desde 1995. O Cleveland Browns? Desde 1994. Mas, sim, os dois jejuns acabaram no mesmo final de semana!

No sábado, os Bills foram brilhantes por boa parte do jogo, Philip Rivers tentou levar o Indianapolis Colts até a prorrogação, e a arbitragem foi polêmica ao não marcar um fumble dos visitantes que daria a vitória para Buffalo nos segundos finais. Mesmo assim, a defesa dos Bills afastou um Hail Mary e garantiu a vitória em casa.

play
0:44

Browns detonam Steelers em clássico decisivo e avançam nos playoffs da NFL; veja

Equipe de Cleveland não vencia uma partida de mata-mata desde 1994

No jogo que fechou a rodada de Wild Card, tudo deu errado no primeiro tempo do Pittsburgh Steelers… tudo! No primeiro lance do ataque do time de Big Ben, um snap ruim terminou em touchdown dos Browns, que foram para o intervalo vencendo por 35 a 10.

O QB dos Steelers tentou comandar uma virada com surreais 47 passes certos em 68 tentados para 501 jardas, quatro touchdowns e quatro interceptações. Mas, no fim, foram os Browns que voltaram para casa dançando…

 

(Fonte: Site ESPN Brasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui