Domingo, quatro da tarde, no horário de Brasília, o líder São Paulo recebe o Santos, no Morumbi.
O tricolor, apesar de estar no topo da tabela, entrará em campo pressionado, depois dos tropeços nas duas últimas partidas, a eliminação da Copa do Brasil, diante do Grêmio, e o chocolate que levou no Red Bull Bragantino, na quarta-feira.
Já a cabeça do Santos estará na Libertadores. A expectativa é que o Peixe poupe atletas para o duelo decisivo da semana que vem, contra o Boca Juniors.
Também no domingo, às quatro, destaque para o Flamengo, um dos times que estão na caça ao São Paulo, mas que não vence há duas rodadas e que vai receber o Ceará.
A rodada do Brasileirão começa bem antes, no sábado, com três partidas.
Sete da noite tem Sport e Palmeiras e outro clássico, entre o lanterna Coritiba e o Athletico-PR.
Enquanto às nove o Fortaleza recebe o Grêmio, que tá ali, quietinho, oito pontos atrás do São Paulo, mas com um jogo a menos, e começa a enxergar a possibilidade de alcançar o topo.
De volta ao domingo, seis e 15 tem Inter e Goiás, Atlético-GO e Bahia.
E às oito e meia da noite tem um clássico carioca, que também pode ser chamado de clássico dos desesperados, entre Vasco e Botafogo, times que lutam contra o rebaixamento.
A rodada ainda terá Red Bull Bragantino e Atlético-MG, segunda-feira, oito da noite, e terminará só na próxima quarta, com Corinthians e Fluminense, às nove e meia.
Fonte: Rádio 2