A rodada 27 do Brasileirão Série A foi realizada entre sábado (26) e domingo (27) após dez jogos serem disputados em diferentes regiões do país pentacampeão mundial. Vários fatos foram marcantes. O Torcedores traz o resumo pra você. Confira!
1- Líder do Brasileirão dispara e abre sete pontos
Líder do Brasileirão Série A, o São Paulo abriu sete pontos de vantagem em relação a Atlético-MG e Flamengo.
O Tricolor derrotou o Fluminense por 2 a 1, no estádio Maracanã, e chegou aos 56 pontos. Os concorrentes, por outro lado, têm 49 pontos.
Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook
2- Atacante do Flamengo perde pênalti após a bola ter entrado no gol
Não. Você não leu errado. Isso realmente aconteceu. O centroavante Pedro até converteu o pênalti que cobrou no empate por 0 a 0 entre Fortaleza e Flamengo.
O lance, entretanto, foi anulado pela arbitragem. O jogador flamenguista deu dois toques na bola, o que é proibido pela regra.
Assista ao lance no vídeo abaixo:
3- Jogador do Fortaleza faz buraco em gramado
O terceiro fato que marcou a rodada 27 do Brasileirão também ocorreu na partida entre Fortaleza e Flamengo.
Minutos antes de Pedro perder o pênalti, o jogador Marlon foi flagrado cavando um buraco com a chuteira, justamente na região em que a bola seria chutada pelo jogador rubro-negro.
Assista ao momento:
4- Thiago Neves detona arbitragem
O meio-campista utilizou as redes sociais para desabafar após Sport ser derrotado pelo Goiás: 1 a 0. A reclamação é de um suposto pênalti não marcado.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Se o VAR está ali para ajudar a arbitragem em lances duvidosos, o mínimo que o árbitro tem que fazer é ir lá ver o lance. Hoje, mais uma vez, fomos prejudicados pela arbitragem!!”, disparou.
5- Lanterna muda de mãos
O Goiás deixou o último lugar do Brasileirão Série A após derrotar o Sport por 1 a 0. O time goiano chegou aos 23 pontos e ultrapassou Botafogo e Coritiba. O time paranaense é o novo lanterna da competição nacional.
(Fonte: Torcedores.com)