As inscrições poderão ser feitas até às 15 horas do dia 5 de janeiro de
2021, exclusivamente pelo site da FEMA. Serão 2 funções, uma para
assistente social e outra para farmacêutico, para trabalhar na Unidade de
Pronto Atendimento 24h de Assis
A Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA) tornou público no dia
16 de dezembro de 2020 o edital de seleção pública para contratação de
novos assistentes sociais e farmacêuticos para a Unidade de Pronto
Atendimento 24h de Assis, a UPA.
Para realizar a inscrição, basta acessar no site da FEMA o link
“Concursos/Seleções – Internos” e, depois, clicar no Processo Seletivo
12/2020. Recomendamos que, antes de preencher toda a ficha de inscrição, o
candidato leia atentamente ao edital, disponível em
https://bityli.com/b4TGs , na íntegra.
Depois de feita a inscrição, o candidato deverá esperar até o dia 6 de
janeiro de 2021 e, neste dia, acessar a página do Processo Seletivo e
imprimir o boleto com a taxa de inscrição, no valor de R$80,00, que deverá
ser pago até o dia 11 de janeiro de 2021. Pedidos de isenção deverão ser
feitos até às 15h do dia 5 de janeiro de 2021, na Área do Candidato e,
depois, todas as documentações solicitadas no edital deverão ser enviadas
para o email femaconcursos@gmail.com.
A prova objetiva será realizada no dia 24 de janeiro de 2021, às 9h, na
FEMA. As confirmações da data da prova, bem como informações sobre
horários e locais de prova, serão divulgados no site da FEMA e no Diário
Oficial do Município. Em respeito às orientações de saúde estabelecidas
pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e demais autoridades sanitárias,
todos os candidatos deverão fazer uso de máscaras faciais e manter o
distanciamento social durante toda a realização da prova e entregar o
questionário autodeclaratório, disponível no edital.
(Comunicação FEMA)