A CBF divulgou em seu próprio site oficial nos últimos duas reuniões que teve com um clube da Série A e um clube da Série B do Brasileirão.

A CBF confirmou que o Grêmio pediu uma reunião com o chefe da entidade e com o presidente da comissão de arbitragem, Leonardo Gaciba, criticado publicamente por interferir nas escalas dos jogos do Brasileirão e que não tem agradado à maioria dos clubes da elite do Brasileirão.

“Os dirigentes gremistas se reuniram com Rogério Caboclo e o Presidente da Comissão de Arbitragem, Leonardo Gaciba, e trataram de temas de interesse do clube em relação à participação nas competições nacionais, em especial o Brasileirão Assaí e a Copa do Brasil”, publicou a CBF, sem dar conta do conteúdo.

O Grêmio chegou a pedir a anulação da partida contra o São Paulo, onde ficou no empate por 0 a 0, mas acusou quatro erros de arbitragem que sequer foram vistas pelo VAR.

O outro clube que esteve na CBF para uma reunião com o presidente da entidade foi o Vitória, que enviou seu próprio mandatário em exercício, Luiz Henrique Vianna.

Os tópicos foram o desenvolvimento do futebol brasileiro, especialmente para equipes do nordeste, incluindo o próprio Vitória, e torneios nacionais.

“Além de Caboclo, o representante do clube nordestino foi recebido pelo Secretário-Geral da CBF, Walter Feldman, e pelo Vice-Presidente da entidade, Fernando Sarney”, publicou a CBF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui