Início Notícias Esportes Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores agitaram o futebol nesta quarta. NBA...

Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores agitaram o futebol nesta quarta. NBA teve outro show.

546
0

NBA

O Miami Heat dominou o Boston Celtics do começo ao fim e, com emoção, venceu o jogo 4 das Finais do leste por 112 a 109. Com isso, a franquia da Flórida abriu 3 a 1 e precisa de apenas uma vitória para garantir a vaga na decisão da NBA.

Tyler Herro foi o nome do jogo. O calouro de 20 anos saiu do banco, não sentiu o peso da partida, fez 37 pontos e escreveu seu nome na história. Assim como ele, Jimmy Butler, Bam Adebayo e Goran Dragic marcaram mais de 20.

Libertadores

Após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, nesta quarta-feira, pela Conmebol Libertadores, o meia Thiago Galhardo, do Internacional, discordou de um repórter que considerou que ele teve atuação ruim no Gre-Nal.Ao ser questionado sobre as dificuldades impostas pela marcação gremista, o atleta deixou claro que não concordou com a avaliação do jornalista.Grêmio vence Inter com gol de Pepê no Beira-Rio e mantém freguesia recente do rival
“Não concordo, mas respeito. Acho que ele (repórter) está tendo uma visão diferente. É fácil falar na hora que o resultado está aí”, afirmou.

Outros brasileiros:

Atlhetico/PR Venceu Colo Colo por 2X0 e o Palmeiras ficou no empate sem gols com o Guarani (Par).

 

Brasileirão

Das 11 partidas que o Corinthians disputou no Campeonato Brasileiro, em apenas uma a equipe não foi vazada. Foi no empate por 0 a 0 com o Grêmio, no Sul, em ocasião que Diego Souza desperdiçou uma penalidade diante de Cássio.

Nos outros 10 jogos, o alvinegro não ficou sem tomar pelo menos um gol. Ao todo, foram 17 tentos dos adversários neste recorte.

Bahia e Bragantino sofreram 18 gols cada um e são os únicos piores que o Corinthians neste quesito no Brasileirão.

O problema defensivo corintiano não é de hoje. Antes da pausa no Campeonato Paulista, o time, então comandado por Tiago Nunes, só não foi vazado nos clássicos com Santos e São Paulo.

No retorno da disputa, o Corinthians embalou uma sequência se cinco confrontos seguidos sem sofrer gol. A ‘boa fase’ acabou justamente na final do torneio, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. E de lá para cá, desandou, novamente.

Dyego Coelho admitiu a preocupação com o problema na entrevista coletiva concedida logo depois da derrota do Corinthians para o Sport Recife, nesta quarta

“A gente tem que cuidar primeiro da nossa defesa, porque a gente vem ali tendo um pouco de dificuldade. Isso já melhorou, a defesa já melhorou, se não me engano o Cássio não fez nenhuma outra defesa, é um trabalho que para mudar precisa ter tempo, mas a gente vai procurar corrigir, porque já já tem o próximo jogo e a gente precisa vencer de qualquer maneira”.

Copa do Brasil

Com o empate em 0X0 no clássico com o Vasco, Botafogo avança para a próxima fase da copa;

Já o Ceará goleou o Brusque/SC por 5X1 e também vai para a próxima fase da competição.

(Fonte: ESPN Brasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui