Voz do Vale 103,3 FM

Imagem

Espetáculo de graça em João Ramalho

Agenda do Circuito Cultural Paulista

No próximo final de semana, Regente Feijó, Dracena e Valparaíso poderão se divertir e se emocionar com o espetáculo circense Bang Bang à Pastelana. Recheado de números circenses e palhaçadas clássicas, a peça traz à cena os embates clássicos dos filmes de bang-bang italiano e do faroeste americano. Entre tiroteios no saloon, show de cancan, trapaças e confusões, a história narra a saga de três artistas  mambembes que estão viajando para a cidade Dog Bullcity, a fim de apresentarem seu show em um grande festival. Surgem então, os três bandidos mais procurados do Velho Oeste, que dispostos a realizar um grande assalto no mesmo dia e na mesma cidade, tentam se passar pelos artistas. Acontece então uma grande confusão, com os artistas sendo confundidos com os bandidos e vice-versa. Será que o xerife conseguirá prender os verdadeiros bandidos?  E os artistas, será que conseguirão apresentar seu espetáculo no festival? Só assistindo para saber!!!!

 

Os palhaços da Trupe Irmãos Atada se revezam para dar vida aos seis personagens dessa divertida peça. Pablito, Dederson e Jacinto são os artistas mambembes; Larica, Boca Seca e Olhos Pequenos, os bandidos que preparam esse grande assalto. Anderson Spada, Emersom Almeida e Paulo Ygar a Trupe Irmãos Atada. Preparem-se, a risada aqui é garantida.

 

SOBRE A TRUPE

Formada pelo atores e palhaços: Anderson Spada, Emerson Almeida, Paulo Ygar e Sandro Fontes, a Trupe Irmãos Atada surgiu em 2010, e se dedica à pesquisa e treinamento da linguagem cômica. Seu trabalho mais recente, "Bang Bang à Pastelana" é bastante conhecido, e um sucesso por onde passa.

 

Os artistas têm história juntos, também trabalharam, no Grupo Galpão do Clã, onde mergulharam numa intensa pesquisa na máscara do palhaço e montaram diversos espetáculos e esquetes, tais como: "Panet et Circus", espetáculo resultado do Prêmio Funarte de Circo 2004; "Pano de Roda - Palhaços em Variedades" resultado do Prêmio Funarte de Circo 2005; "Circo de Roda" e "Santa Clowns", entre outros.

 

FICHA TÉCNICA

Direção: Márcio Douglas

Dramaturgia: Trupe Irmãos Atada

Elenco: Anderson Spada, Emerson Almeida, Paulo Ygar e Sandro Fontes

Produção Geral: Felipe Junqueira / Moretti Cultura e Comunicação

 

SERVIÇO REGENTE FEIJÓ

Onde:  Casa da Criança - Rua Antônio Carlos, s/nº

Quando: 05 de maio, às 15h

 

SERVIÇO DRACENA

Onde: Praça Arthur Pagnozzi, s/n

Quando: 06 de maio, às 19h

 

SERVIÇO VALPARAISO

Onde: Praça Oscar de Arruda, s/nº

Quando: 07 de maio, às 20h

 

Para quem: Livre
Quanto: Grátis
Duração: 45 minutos

Compartilhar esta notícia